quarta-feira, março 09, 2011

Mamãe da Capa: Kate Winslet


Kate Winslet mudou completamente o visual e apareceu loiríssima e com cabelos curtos na capa da edição inglesa da "Vogue" de abril. A atriz, que foi fotografada por Mario Testino, também conversou com a publicação sobre sua separação com Sam Mendes, com quem ficou junto por sete anos e tem um filho, Joe.
"Vivenciar esses momentos de solidão é um terreno muito estranho e você fica em uma posição de exposição que não está acostumada", revelou. Mas Kate explica que os filhos, ela também é mãe de Mia do primeiro casamento, não a deixar se sentir sozinha. "Mas eu nunca estou sozinha, tenho meus filhos".
Mas a atriz disse que neste momento não precisa de ninguem a sua volta. "É realmente uma surpresa descobrir que eu gosto de estar apenas comigo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário