quinta-feira, março 31, 2011

O Que Vocês Acham?

Em entrevista ao programa “The Ellen DeGeneres Show”, Katie Holmes comentou o episódio em que a filha Suri Cruise foi fotografada segurando um pacote de balas em formato de órgão genital masculino.
"Recentemente, eu levei Suri para tomar um sorvete em Nova York num lugar chamado Serendipity e que nós vamos sempre. É um lugar para crianças, a clientela é de crianças. Entramos e, enquanto estávamos esperando por uma mesa, ela pegou algumas balas em formato de pênis. Fiquei horrorizada!", explicou.

As balas são chamadas de ‘penis gummies’ e elas realmente se parecem com um pênis. Ela estava segurando a caixa e eu pensei: ‘não precisamos disso agora’. Pois se eu dissesse para que ela colocar a bala de volta, ela ia perguntar ‘por que?’ e eu não queria ter essa conversa. E então fomos parar na capa de uma revista como se eu estivesse dando as balas a ela”, justificou.
Vem cá, Katie, não são justamente nesses momemtos que devemos dialogar? Explicar que, apesar daquilo ser uma bala, não foi feito pra crianças... "Por que, mamãe?" Porque tem o formato de um piupiu de menino e isso não é bonito... Escolha qualquer outra coisa, minha filha... "Mas eu quero!!!" Querida, ou você pega outra coisa ou vai sair sem a bala, porque essa não pode,ok?? Mas acho que Katie optou pelo caminho mais fácil...

2 comentários:

  1. Hummmm! Acho que ela não queria um chororô no meio da rua e com fotógrafos por perto! Mas tem que dizer não né?
    Hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Era melhor ser fotografada por um xilique da filha, não acha??

    ResponderExcluir