quarta-feira, março 02, 2011

Momento Cute Cute do Dia

Pra nós, pobres mortais, ainda é carnaval, mas pra quem trabalha com publicidade, já é Dia das Mães! A Arezzo chamou pra estrelar sua campanha a atriz Glória Pires e sua filhota. Não, não estou falando de Cleo Pires e  sim de Antonia! Gentem, como essas crianças crescem rápido! Dia desses era uma curumin hoje tá esse mulherão!

Com um largo sorriso no rosto, Glória revelou que a campanha, veiculada a partir de 10 de março, também marca o primeiro trabalho de Antônia, filha mais velha de seu casamento de 23 anos com o músico Orlando Morais, com quem a atriz ainda tem Ana, de 11 anos, e Bento, de 6.

“Ao contrário da irmã dela, Cleo , que até chegou a não querer ser atriz, Antônia sempre teve essa vontade. E ela tem um senso estético incrível”, elogiou o diretor artístico Giovanni Bianco, responsável pela ideia de unir mãe e filha no especial de Dia das Mães da marca.  “Eu gosto mesmo de aparecer, não sou nada tímida. Já posso dormir feliz com tantos elogios”, emendou Antônia, que já se matriculou em um curso de teatro no Rio de Janeiro e está buscando acompanhamento com um fonoaudiólogo.

“A intenção da nova campanha é mostrar a beleza dessa mulher, que é mãe, esposa e profissional bem-sucedida. Por isso escolhemos a Glória, que é uma atriz de peso, completa, entre tantas outras belíssimas, como Camila Pitanga, Deborah Secco e Paola Oliveira”, diz Claudia Narciso, diretora de criação da Arezzo, explicando por que a atriz de 47 anos desbancou colegas mais jovens do elenco da novela Insensato Coração. E olhem como ela está linda, chique, poderosa nas fotos!!!! Palmas, palmas!!!


Fonte:Quem

2 comentários:

  1. Ai, adorei!!!! Estão lindas! E a Antonia tá mais bonita que a Cléo viu?

    ResponderExcluir
  2. Que menina linda,não é? Breve nas revistas e na telinha...

    ResponderExcluir