quarta-feira, março 02, 2011

Dress Code: Resorts

Várias mamães embarcam por esses dias pra passar o carnaval com seus pimpolhos em resorts pelo Brasil afora e Caribe adentro (#invejinha)... O que levar na mala nessas situações? O dia a dia dentro de um resort é um só: café da manhã --> praia ou piscina--> almoço-->; cochilo--> praia ou piscina--> jantar--> baladinha (se você vai com a babá) ou cama!

Então não é preciso uma mala gigante pra encarar o carnaval, não! Eu gosto muito de levar uma peça que sirva tanto pra tomar café e esticar pra piscina como esse vestido-batinha de Juliana Paes. Use com bastante acessórios coloridos pra dar uma animada pro carná e chinelinhos nos pés! É só vesti-lo novamente e você vai direto pro almoço.

Outra peça que passei a amar foram os macaquinhos. Lembra esse da Fê Lima? Fica lindo pra jantar à noite ou encarar um bailinho de carnaval com os pequeninos!

Os shortinhos não podem ficar de fora! Amo os branquinhos,mais compridinhos de barrinha desfiada! Ana Hickman trouxe elegância ao seu look combinando com uma t-shirt e as sapatilhas. Ah! Não esqueça os óculos escuros!!



Vocês já passaram algum carnaval na sua vida em que não choveu?? Prepare-se! É só jogar uma camisa floral ou cardigã por cima da regatinha que vai se proteger do friozinho e adicionar estilo à produçãozinha assim como fez Grazi Massafera e Lavinia Vlasak.

Um vestidinho floral não pode faltar na mala! Pro dia ou pra noite,basta variar os acessórios. Fernanda Paes Leme aparece linda com cintinho marcando a cintura!

Outro vestido que muda muito variando os acessórios é o branco. Coloque um colar super colorido e rasteirinha e fica a cara do carnaval. Faça como Carol Dieckman e complemente com peças neutras e encara um almoço mais arrumadinho. Capriche no make, prenda um coque e suba no saltão... Pronto, você está pronta pra um jantarzinho com o maridão!

E na piscina,hein? Lembre-se que você vai passar dias entre o mar e o cloro, então peças confortáveis e de qualidade são fundamentais! Os pequenos exigem muita movimentação, então faça a opção por peças mais larguinha e seguras. Lavínia preferiu um sutiã do tipo cortininha mais larguinho pra acompanhar as brincadeiras do miúdo na beira da praia.

Carol optou por uma calcinha mais larguinha e um vestido envelope chiquetoso pra acompanhá-la na saída da praia. Observe como a bolsa de praia laranja iluminou o look terroso!

Isis Valverde roubou a camisa branca do bofe e usou como saída: ela  fechou “tortinha” com apenas dois botões, ganhando um caimento bacana e deixando à mostra o colo com o decote em “V”. Isis traz mais um toque especial: repare que o sutiã do seu biquíni tem aro de metal entre o seio, que fica um charme! A maxibolsa de palha e os óculos de aros grandes complementam o visual. Visual sou rica tão simples de fazer!!! Rsrsr...

E Deborah Secco cada vez me inspira mais... O vestido tipo bata longo e branco é sinônimo de luxo! Repare que a peça tem um profundo decote em “V” e é amarrada nas laterais do corpo com fitas. Para encarnar ainda mais o clima de praia, Deborah escolhe seus acessórios: chapéu enoorme e bolsa de palha, sandália de dedo e óculos de aros grandes. Linda!

Fonte: MdeMulher








Nenhum comentário:

Postar um comentário