terça-feira, janeiro 31, 2012

Quem topa?

Eu sou uma pessoa chatinha. A idade tem piorado isso,com absoluta certeza. Talvez por viver num mundo de beleza, rejuvenescimento, afinal, sou dermatologista, tenho implicado cada vez mais com coisas que antes não me incomodavam, p. ex.: não aceito uma axila cabeluda. Nem esmalte descascando, nem cabelo assanhado. Você pode não ter tempo (oi!) ou condições de ir fazer a unha, mas pode mantê-la, ao menos, lixada e limpinha, certo?

Você pode não ter o corte da moda (oi!), mas os fios devem estar penteados, hidratados, com as pontas cortadinhas, concordam?

Um batonzinho faz mal a alguém? Um hidratantezinho depois do banho mata? Um cabelo cheiroso, um dente sem tártaro, um pé sem chulé é pedir demais? Acho que não, né? 

Então, queridas, por pior que esteja sendo seu dia, sua semana, seu mês (oi!) ou sua vida, dêem uma chance ao destino. Invistam um pouquinho do seu tempo, 5 minutinhos, e ponham um sorriso no rosto. Tenho certeza que seu dia vai melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário