quinta-feira, janeiro 12, 2012

Aloka: Pulseiras

Nunca fui exagerada em relação a acessórios, sabem? Sempre fui daquelas que se usasse relógio, não colocava pulseira,se usasse colar, não usava mais nada... Mas, de um tempo pra cá, tem me dado uma vontade de sair igual cigana por aí... Culpa de algumas blogueiras e famosas, tenho comprado cada vez mais e mais pulseiras e tô loka pra usar tudo junto, mesmo que pareça não ter nada a ver! Minhas recentes inspirações:

Thassia, a maior culpada....

A mesma coruja reaparece aqui ao lado de caveirinhas!

Junto do relógio.

Assim dá pra ir trabalhar! Uhu!

E essa combinação é tão ryca que dá até pra ir a uma festa! Foto lá do blog da Lalá Rudge (amei esse sapinho!).

Pra quem tem "medinho" da combinação não dar certo, aposte num tom só. Aqui a Bia (achadosdabia) apostou na prata e também ficou lindo!

Braceletes nos dois braços deixam a gente com cara de poderosa,não? Meu marido diz que pareço a Mulher Maravilha- aceito como elogio e pronto!

Pra quem não quer ter trabalho: parecem várias pulseiras,mas tudo isso é uma pulseira só, com único fecho! Loucuuura! Da Kolut.

Vamos todas convocar a Porcina que mora em nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário