segunda-feira, janeiro 09, 2012

Famosas

Semana agitadinha no mundo das famosas! Finalmente nasceu José Marcus, filho de Wanessa e Marcus Buaiz. Apesar de tanta espera, o pequeno veio ao mundo na quinta, 5, através de uma cesariana.

Outro nascimento confirmado foi a filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy Carter. Não sabe-se muito sobre dia, hora e se o nome é esse mesmo, poderia ser Ivy Blue... Anyway, o nome da bebezinha já está sendo cotado como um dos possíveis nomes mais feios do ano! Bem, mas quem sou eu pra falar do nome de alguém! Kkkk!

Também nasceu hoje, 9, a segunda filha do cantor Daniel, Luiza.

Já o terceiro filho de Michelle Alves com seu marido, Guy Oseary, empresário de Madonna, nasceu no dia 29 de dezembro, em Los Angeles. A modelo que já é mãe de Oliver e Mia teria dado à luz em sua própria casa com a ajuda de uma parteira.

Outra que comemora a chegada de uma menina é Keri Russell, atriz de Felicity. Willa Lou (outro nome esquisitinho pra concorrer com Blue!) nasceu no dia 27 de dezembro.

A modelo inglesa Peaches Geldof anunciou que está grávida do primeiro filho.

E Sienna Miller, pasmem (!), está grávida! Ela namora Tom Sturridge há quase um ano. Pra quem não lembra, depois de tantos escândalos (quem não lembra da traição com a babá dos filhos?!), em fevereiro passado ela terminou o relacionamento com o ator Jude Law.

E advinhem o sexo do bebê de Bruce Willis? Oh, no, outra menina!!! Bruce já é pai de Rumer, 23, Scout, 20, e Tallulah,17, todas filhas com Demi Moore. Já a nova princesinha, é a primeira filha do ator com Emma Heming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário