segunda-feira, janeiro 09, 2012

As 10 promessas de moda para 2012

Seguindo a trilogia as 10 promessas para 2012 (prometo que só serão 3!), resolvi que tem algumas coisas que preciso mudar na minha vida, quer dizer, no meu guarda-roupas, e pra já! Começo essa semana e tentarei manter por todo ano.

1-Manter meu guarda-roupa arrumado: chega de empilhar roupa usada, lavada, passada e nada de guardá-las. Se eu guardo as do meu filho e as do meu marido, porque as minhas moram em cima do sofá e no cabideiro?

2-Reformar meu guarda-roupa: o meu veio com o apartamento e é péssimo. Tem uma horrível divisão de espaços, não tem lugar pros sapatos, pros biquínes, pras bijoux... Tô só esperando minha arquiteta voltar de viagem pra perturbá-la com uma mudança!
3-Doar o que não uso mais: não, eu não vou usar aquele vestido de casamento de novo. Também não vou usar aquela mini-micro saia esperando engrossar as coxas nem aquela malha branca da academia que já amarelou. O biquíne que tá foló não vai ser usado nas sessões de drenagem que não tenho tempo de ir e aquele sapato que faz calo não serve só pra ir jantar. Vou dar. TU-DO!

4-Não vou às liquidações de verão: preciso de espaço no meu guarda-roupa e não preciso enchê-lo com as roupas que ninguém quis. 

5- Tenho que encontrar uma boa costureira. Não, eu não mando fazer roupa, eu já compro pronta, mas preciso de alguém pra encurtar aquela saia, ajustar aquelas mangas, trocar aquele infeliz daquele zíper embutido...

6-Nunca mais comprar uma peça com zíper embutido.

7-Separar a roupa que vou usar na noite anterior. Como saio apressada todo dia escolho as mesmas roupas sempre por preguiça. e aquele vestido que tá sempre amassado vai estar passadinho!

8-Comprar um vaporizador pras roupas!

9-Ter boas roupas de baixo: um bom sutiã, aquele com alças incríveis, um sem alças, um que gruda na calcinha, outro que só gruda nos peitos... Uma calcinha que some na roupa, outra não marca, a outra tira a barriga e aquela enlouquece o marido. Preciso de todas. NOVAS! (imagem: Frutilau. Pra ampliar, é só clicar em cima!).

10- Preciso usar boas roupas pra dormir. Vou contar uma breve história: estava com uma amiga vendo a foto de uma conhecida nossa recém-separada com um conhecido nosso recém-casado no Facebook dela. A foto era, possivelmente, na casa dele. Ela usava uma camisola Sonhart. Fala sério, deve ser só amizade, concordam? Que tipo de mulher usa Sonhart na casa do amante? Logo deduzi que eram amigos... Kkkkk!!! Brincadeirinha, são grandes amigos mesmos, ela estava lá a convite da esposa dele com outras amigas delas. Mas a história é só pra mostrar que não dá mais pra usar Sonhart, Puket ou Capricho. Somos mulherões, poxa! Não precisa dormir de cinta liga, mas uma boa camisola (com rendinha,babadinho, transparência...) um  babydoll de algodão gostoso (sem bichinhos nem carinhas!) e até um pijaminha de seda são ótimos investimentos. E nunca, never, ever, dormir com a camisa velha do marido e ficar vestida nela todo domingo, ok? Também prometem???

2 comentários:

  1. Prometo tudinho, inclusive o lance das camisolas sonhart que eu já eliminei, agora só camisolas e pijamas a la Victoria's Secret, kkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua!!!Hora de deixar a rotina de lado e virar uma angel diferente por noite!!!! KKKKK! Bjos, Paula!

    ResponderExcluir