quinta-feira, janeiro 05, 2012

Dress Code: Passeio de Barco

Nesse sábado vai acontecer um mega evento em nossa cidade: o Lopana Phoenix Fest, onde mais de 400 embarcações são esperadas (jet ski, lanchas, iates e sabe Deus mais o que!). Pra quem não tem uma lancha ou iate (oi!), um enorme veleiro leva os convidados. A bordo, uma banda local e bebidinhas. Pra um simples passeio de barco na lagoa a gente costuma usar a mesma saída de praia da praia, mas pra um evento desse porte, precisamos estar mais arrumadinhas. Onde fui me meter...

A Bobô tem ótimas peças resort que ficam um luxo!

Esse vestidinho escolhido por Jessica Alba lembra muito esse estilo. Adoro! E o chapéu não pode faltar!

E esse kaftan de tricô da Triya? eu quero, eu quero...

Mas pra quem vai ficar no seu iate (quem manda ser pobre?), a escolha tem que ser mais prática. Tô amando essa saída da Cia Marítima!

E essa daí da Bobô? Quase mostra, mas não mostra,mas é quase...

E o biquíne, hein? Porque se você estiver numa lancha uma hora ou outra vai ter que entrar na água (ou sua bexiga é maior que a minha?). Prefiro peças mais larguinhas e confortáveis pro desce e sobe ser mais "seguro"! Pra tornar o look mais chique que tal apostar num maxicardigan? Foto revista Manequim: biquíne Triya e cardigan Kossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário