segunda-feira, janeiro 30, 2012

ALoka: Queria Fugir...

Tem dias que tudo que a gente quer é fugir.

É assim também com vocês? 

Normalmente isso me acontece numa segunda-feira, fim de mês, quando um monte de gente se acha mais esperto que a gente, os problema$ aparecem todo$ de uma vez e essa peste dessas aulas das crianças não começam nunca!

Daí a Loka aqui, ao invés de ir pra casa, fugiria secretamente pra sua casinha na beira do penhasco na Tailândia.

Charles, meu mordono, já estaria me esperando com uma taça de champanhe...

Minha massagista, já havia preparado o meu quarto e ia "castigar" as minhas costas...

Ai, minhas costas...

À noitinha, ia ligar pra casa pra saber se o filhote foi pra aula (sim, tem o fuso horário).
E agora me interna porque pirei de vez!
Fonte:CasaVogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário