segunda-feira, janeiro 30, 2012

Momento Vixe!

Eu falei aqui semana passada que algo não ia bem na vida de Dani Winits... Após ter problemas com a equipe do seu novo musical (brigou com todo mundo por causa de uma mudança na coreografia), quase ter se machucado no palco (que cedeu nos ensaios) e ter armado o maior barraco na frente do prédio da mãe, foi a vez de um acidente sério na noite de sábado (28): um cabo de aço que segurava a atriz e o ator Thiago Fragoso no ar, durante um voo, se rompeu e eles caíram de uma altura de 5 metros em cima da platéia! Danielle caiu por cima de Thiago e os dois permanecem internados (o ator na UTI!), assim como algumas pessoas que estavam na plateia. A polícia trabalha com a hipótese de sabotagem, o que o elenco do musical Xanadu, nega. Eu trabalho com a hipótese o que vai, volta... Viiiixe!
Fonte:Ego

2 comentários:

  1. exatamente...essa daniela é muito metida arrogante antipatika.........
    o ator uma simpatia e um queridao..nao deveria ter acontecido nada com ele....
    adorei tuas dicas de vegas q li la no orkut.......
    o skywalk fica proximo?

    ResponderExcluir
  2. Acho que Daniele deve estar passando por algum momento muito ruim na sua vida... Nem sei se é chata,mas não desejo o mal de ninguém, só acho que a gente acaba atraindo coisas ruins se não agimos bem com o próximo...Que todos fiquem bem!
    Já em relação a Vegas,o Skywalk fica a quase 400km de distância. Longe pra dedéu, mas valeu muito, a estrada é linda, tem a Hoover Dam no caminho que é o máximo! Mas tem que sair cedinho ou ir de helicóptero. Bjo

    ResponderExcluir