quinta-feira, janeiro 19, 2012

Disney: Animal Kingdom

Nossa, o tempo tá passando muito rápido! Recebi um puxão de orelha de uma leitora do blog cobrando o resto dos parques da Disney porque eu só falei do Magic Kingdom e deixei todo mundo por fora do resto que rolou!

O Animal Kingdom é um parque muito gostoso de se visitar com os pequenos por causa dos animais. Uma pena Leo ter adoecido 2 dias antes, então só fomos realmente porque a médica autorizou com a condição que ele tomasse muito picolé por lá, o que não foi problema nenhum pra ele! Mas tava num mau humor... Mas deu pra curtir um bocado!

Nossa primeira parada foi o Kilimanjaro Safari. O mais legal, além de estar dentro de um jipe de verdade, é ver os animais selvagens de verdade! Leão, elefante, crocodilos, girafas... Uma verdadeira aventura sem o trauma que aconteceu no MK!

Mas arretado mesmo pros pequeninos é o Rafiki´s Planet Watch. A gente pega um trenzinho, com direito a apito e maria fumaça e anda no meio da " selva" até chegar na estação mais próxima, onde descemos e andamos no meio da floresta observando pássaros e tendo contato com alguns animais selvagens que ficam no colo ou ombro de seus tratadores. Olha Leo vendo a selva com o binóculo ao contrário! Kkkkk!

Lá no meio da atração existe o Conservation Station, onde os pequenos podem ver insetos, cobras, sapos... Dá pra tirar foto com o Pinóquio e a turma do Rei Leão. Leo adorou seu brinquedinho novo! Todo mundo ao redor morrendo de rir!!!

Também tinha tratadores com animais esquisitos nos ombros e informações sobre outros bichos!

Já no Affection Section, as crianças pegavam um escovão e iam escovar as cabras e os bodes! Bem divertido!!!

De lá, um almocinho gostoso onde o rapaz arriou! Não tem jeito, essa soneca aconteceu todos os dias!

Aí menino pequeno quando acorda é num mau humor. Fomos ao The Boneyard, um enorme playground, mas ele não quis brincar. Chamamos pra ele andar no Triceratop Spin (tipo o Dumbo do MK),mas quem disse que quis conversa?

Ele tava tão mau humorado que resolvemos não assistir ao espetáculo Procurando Nemo (1hora de duração), nem fomos ao fantástico It´s Tough To Be a Bug! Chamamos o moleque pra ver mais bicho! Fomos ao Jungle Track na Asia pra ver uns morcegos, tigres e aves exóticas. Olha o tigre lá trás e a animação! Kkkk!

Na saída fizemos de tudo pra ele ir no Kali River Rapids porque ele tinha a altura mínima pra brincar. Nada. O bom é que ficou um monte de atrações pra próxima viagem! O passeio acabou com a Parada Mickey´s Jammin´ Jungle Parade! Ele adorou!

Logo depois da parada, fomos embora. O AK é um dos parques que fecham mais cedo, principalmente no inverno por causa dos animais, então também programem pra chegar cedinho (é a melhor hora de ver os bichos ativos!). Não foi um dia muito proveitoso porque criança doente fica abusadinha, mas até hoje ele fala  do safari no jipe, do trem, de ter penteado o bode, dos animais da floresta... Enfim, valeu! Mas ficou o gostinho de quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário