sexta-feira, janeiro 14, 2011

Professor Pardal

Praia, sol, piscina... Frio, neve, banhos quentes... Independente de onde você more suas pernocas devem estar um horror de ressecadas, certo? Então que tal vestir uma calça jeans que deixa as pernas hidratadas? É o que promete uma marca participante do Rio-à-Porter, salão de negócios do Fashion Rio, que acontece até sábado (15) no Píer Mauá, na Zona Portuária da cidade.
Cassius Pereira, um dos criadores da grife Raiz da Terra, responsável pela novidade, explica que o efeito hidratante e de proteção solar fator 50 é obtido por meio da utilização da manteiga de semente de cupuaçu no processo de amaciamento do tecido.
Mas nada é para sempre: o efeito hidratante da calça dura cerca de 28 lavagens. "Aos poucos,vai perdendo essa característica, porque nossas peças não levam nenhum fixador artificial”, afirma o representante da marca, que produz apenas roupas feitas de tecidos naturais, reciclados ou orgânicos.
A calça jeans hidratante, que custa entre R$ 209 e R$ 219, será vendida nas versões masculina e feminina em multimarcas de diversas partes do país. A grife também produz camisetas, shorts e até tênis que contam com as mesmas propriedades hidratantes.

2 comentários:

  1. Minha menina linda! Vc. sempre descobrindo as novidades. Tomara que esta calça já chegue por aqui. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a ideia o máximo,mas algumas coisas tem que ser levadas em consideração: será que vestem bem? são confortáveis? tem todas as numerações? vale a pena pagar um valor considerável numa peça com prazo de validade (será que ela só perde o efeito após as lavagens ou também deforma?)?

    ResponderExcluir