quarta-feira, janeiro 19, 2011

Momento Cute-Cute do Dia

Nesta terça-feira, 18, Miranda Kerr divulgou em seu blog uma foto sua amamentando seu filho recém-nascido. A modelo também revelou o nome de seu herdeiro com o ator Orlando Bloom e contou detalhes do parto.
"No dia 6 de janeiro, eu dei à luz a nosso lindo filho Flynn. Ele pesava 4,5 quilos (nossa!) e eu dei à luz naturalmente, sem qualquer medicação para dor (putz!) e o trabalho foi longo, árduo e difícil. Mas Orlando estava comigo o tempo todo, apoiando e me orientando. Eu não poderia ter feito sem ele”, escreveu a modelo de 27 anos.
O comunicado continua: "Estamos muito felizes e por podermos desfrutar esse tempo juntos com a nossa família. Flynn é o nosso pequeno raio de sol. Obrigado a todos por seus lindos e amorosos desejos e pensamentos. Eu não tive muito tempo para ler e responder muitos comentários, mas, por favor, eu sei que vou assim que eu tiver uma oportunidade", acrescentou.
Felicidades à família e parabenizo pela iniciativa em estimular o parto natural e, principalmente, a amamanteção!

Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário