segunda-feira, janeiro 24, 2011

Corpitcho

Sabrina Sato foi fotografada nesta quinta-feira (20), caminhando na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro, com uma microssaia jeans. A apresentadora, que completou o look com regata e chinelo branco, estava acompanhada de amigos durante o passeio. Neste ano, ela será madrinha de bateria da escola carioca Unidos de Vila Isabel. Daí eu me pergunto,como é que a gente faz pra ter esse coxão,gentem??
Resposta dada:
(1) Genética: quem nasceu pra ser girafa nunca será uma leoa, mas dá pra ser a girafa mais coxuda do bando,ok?
(2) Alimentação: uma dieta rica em proteínas : carnes magras ( peito de frango,peixes e carnes tipo patinho), leite desnatado, iogurte light, queijos brancos, clara de ovo, shakes e barrinhas de proteína; pouca gordura (principalmente trans), frituras e doces; e muito líquido (água, água de coco, chás, sucos de frutas).
(3) Malhação: tem que pegar peso,fia! As séries podem ter poucas repetições e muita carga pra hipertrofia; pouca carga e muita repetição pra definição; ou um mix das duas.
(4) Aeróbico: ajuda a queimar as gordurinhas do culote e exterminar as maledetas das celulites!
(5) Bronzeado: esse pode ser fake conseguido através dos maravilhosos autobronzeadores. Ajudam muito a disfarçar os vasinhos que teimam em aparecer. Após o verão corra pras sessões de laser ou aplicação,ok?
(6) A roupa certa: entenda as escolhas de Sabrina e outras famosas:

Um short mais larguinho não aperta as gordurinha! Se o tempo permitir, a meia-calça esconde todos os outros defeitinhos!

Uma saia mais compridinha e soltinha (no melhor estilo lady like) ajuda as magrelinhas porque cobre boa parte da coxa,mas deixa aquele pedacinho de fora. Ideal pra trabalhar!

Um short / saia / vestido mais curtinho mostra mais o desenho da coxa nas que estão firmes na malhação! O saltão ajuda na contração dos músculos e deixa o calombinho mais evidente e as batatas da perna mais definida.

Você não tem esse calombinho do lado,mas quer usar short curtinho? Imite as tops e faça carão de modelo!

Se as pernas nao estão em dia pra apostar no shortinho, um bermuda mais compridinha (mas nem tanto) e justinha garantem um look pernão bem bonito.

Quanto mais curtinho o short,mais comportada deve ser a parte de cima. Não adianta reclamar com os genes, tem que ajudar, tá, gente? Mas que essa misturinha de japonês + libanês + brasileiro é injusta com a gentem, ah! Isso é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário