sexta-feira, janeiro 07, 2011

Aplicativos para Iphone

A maior feira internacional de eletrônica, a Consumer Electronix Show (CES), abriu ontem (06) em Las Vegas para mais de 120 mil visitantes e estará aberta ao público até domingo, com as suas propostas revolucionárias para o futuro (o marido tá doente porque deveríamos ter deixado pra viajar só agora pra aproveitar a feira!).
O grande número de aplicativos usados para fazer exames foi escolhido entre as tendências da CES 2011 por analistas, segundo publicou o Financial Times.

A empresa Withings apresentou durante o evento para a imprensa um aplicativo para iPhone que mede a pressão arterial e a pulsação. Para fazer a medição, uma braçadeira (bem, devem diminuir o tamanho dela em pouco tempo!) deve ser conectada ao cabo de um iPhone, iPad ou iPod Touch. Ela é inflada no momento em que o usuário pressiona um botão do aplicativo. Os resultados do exame são registrados em um gráfico que mostra, inclusive, as leituras anteriores. O aparelho está disponível no site da Withings por US$ 130.
Olha que ideia legal pra quem sofre de hipertensão arterial! Daqui a pouco a gente estará vendo a glicemia, os hormônios e fazendo até teste de gravidez pelos aplicativos, né? Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário