segunda-feira, janeiro 03, 2011

Estilo da Mamãe Famosa: Inverno

Como assim? O verão chegou faz poucos dias e você falando de inverno? Bem, no hemisfério norte é inverno e muitas de nós viajam nessa época do ano pra passar reveillon lá fora...Outras aproveitam o mês de janeiro e ainda tem o carnaval,certo? Fora as inúmeras mamães que acessam nosso blog lááá de cima...Eu sempre fico em dúvida sobre o que levar porque ninguém quer fazer uma mala enorme,mas ninguém quer passar frio,né???


Catherine Zeta Jones num passeio em NY: a legging térmica (as lojas esportivas são ótimas pra adquirir essas peças: a minha é da Nike; o maridão pode por por baixo do jeans) é uma curinga; o casaco que não molha é fundamental (a Náutica tem casacos lindos!); o capuz fofinho aquece as orelhinhas e a nuca de mamães com o cabelo curtinho); e tênis pra andar muito pela Big Apple.

Elle Macpherson também saiu pra dar uma volta com seu pet bem quentinha. Jeans e um tricozinho todo mundo tem, né? O coletinho de pele (fake,né,meninas?) aquece que é uma beleza. Opções lindas e baratérrimas na Zara, H&M e Forever 21. Ah! Botinhas a partir de $39 na Macy’s.

Sarah Jéssica Parker também gosta de jeans no frio... Pras mais friorentas a Lupo tem uma meia térmica ótima pra por embaixo (muito volume fica feio...nada de por 3 meias finas pra aquecer...essa dá conta mesmo!). Casaco, gorrinho, luvas, botas quentinhas completam o look. James,seu pimpolho,acompanha o look.

O chato de andar no frio é que as lojas e restaurantes são aquecidos, então o que vestir por baixo dos casacos? Uma camisa xadrez,um cardigã são ótima opções pro dia; um tricozinho mais arrumado e até uma camisa de tecido mais nobre podem ser usados à noite como fez Alessandra Ambrósio. Uma camisete por baixo e um cachecol ou coletinho por cima ajudam a aquecer.

Os sobretudo,como o nome diz, são ótimos porque cobrem tudo!! Adoro já levá-los no avião! Se quiser fugir do comum dos pretinhos, cinzas e marroms, faça como Sharon Stone e vá de oncinha! Mais diva,impossível! Detalhe:ela foi assim fazer compras na Target!

Eu coloquei uma foto da Angelina aqui faz pouco tempo, mas sem mostrar o look inteiro... Pra premier do seu novo filme, Turistas, a atriz foi de vestido Versace,mas de lã angorá...Mais quentinha, mas sem perder o glamour... Comprimento longo, mangas longas e sapatos fechados ajudam a aquecer mais um pouquinho... A fenda e o decote? Bem, tinha que ter um tchan a mais,né?

Fonte:Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário