sexta-feira, janeiro 14, 2011

Aplicativo para IPad

Bem,não é bem um aplicativo,mas um joystick! Sério! Se seu filho já se apropriou do seu Ipad pra jogar, imagine quando ele souber que não precisará mais usar os dedos da tela em alguns jogos! A ThinkGeek apresenta o Joystick-It Tablet Arcade Stick, um joystick compacto feito em alumínio que você coloca sobre a tela do seu tablet, na posição exata onde fica o joystick virtual do jogo.

A partir daí, basta mexer no joystick para controlar a direção do personagem da tela, o que é excelente para jogos de esporte e ação, pois ele inclusive aumenta a precisão dos seus movimentos. O Joystick-It funciona com todos os jogos que contem com um joystick virtual, e pode ser reposicionado como você quiser, sem causar nenhum dano a tela do seu tablet.
Segundo a Think Geek, o Joystick-It funciona com a grande maioria dos tablets com tela touchscreen, e também poderia até ser usado com smartphones como o iPhone ou o Galaxy S, o único impedimento é o tamanho que ele ocupa na tela.
Este acessório simples e prático custa US$ 25 na Think Geek, mas é bom se apressar, pois trata-se de uma edição limitada!!! Só vejo um problema: a briga em casa entre o papai e seus filhotes pra decidir de quem será a vez!!! Ah! Mas pra jogar Pac-Man eu tô na briga! Rsrsrrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário