quarta-feira, janeiro 19, 2011

Fashion Rio

Terminada a semana de moda no Rio (ai, foi Globo de Ouro, início de BBB, novela nova , final de Top Chef... só tive tempo hoje de parar pra escrever!), vamos ao que deu o que falar. TODAS as lojas da cidade em promoção, que tal tentar garimpar algumas tendências?

Já achei minha saia longa! Você vai ter que ter uma e vai usar muuuito!!! Depois dos desfiles lá fora e da gente já ter visto em algumas famosas, tá mais que na hora de usar! Não tem essa de não usar porque é naniquinha (presente!) porque se Carol Dieckman usa e fica lindo, todo mundo está autorizado! Essa é British Colony.

Preto, preto, preto... O que se viu,como todo inverno pede, foi muito preto. Em combinações inusitadas como com azul ou marrom e com paetês enooormes como esse look Patachou.

Já a Maria Bonita Extra deixou o preto meio de lado (thanks) e apostou nas bailarinas como inspiração de seu desfile: sapatilhas e oxfords pra substituir as flats do verão, tules e sobreposições lindas e femininas! Amei!!!

A Cantão fez um desfile lindo! Estarei na porta da Casa Moa pra comprar todos os vestidinhos e macacões desfilados! Sério! Pra dar carinha de inverno, meias coloridas por dentro de coturnos e galochas! Bem, sem querer me achar já me achando, em Las Vegas as japonesas já estavam com esse look, então comprei váááárias meias coloridas na Gap (kit com 2 por $4,99) e usei com minha botinha e os vestidos mais curtinhos! Ok, não dá pra usar em Maceió, mas me aguardem no inverno!

A TNG desfilou muito jeans e o danado do boyfriend continua! Resolvi aderir à barrinha virada e não consigo mais usar outra coisa (daqui a uns dias minha calça andará sozinha!). Os trench coats de tecidos mais molinhos e mangas dobradinhas ou curtinhas não podiam ficar de fora. E muito,muito Oxford nos pés! Eu já garanti o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário