segunda-feira, janeiro 10, 2011

Famosas

Nasceram no dia 04 de janeiro os gêmeos de Rosana Jatobá: Benjamin e Lara.

Outra bonitona que ganhou bebê foi Miranda Kerr. Na tarde de sexta (7), um menininho foi recebido pela mamãe e o papai Orlando Bloom com muita alegria! Miranda, 27 anos, e Orlando,33, se casaram em segredo em julho de 2010 - um mês após anunciarem o noivado. O casal está junto desde 2007.

Praticamente 1 ano após anunciar o noivado com o designer Robert Godley, a estrela de 30 Rock Jane Krakowski, 42 anos, foi fotografada numa praia do Caribe na última quarta mostrando um barrigão! Claro que a atriz era só sorrisos!

E que famíla vai torcer por uma menininha? Os Beckhans! Confirmado que Victoria está grávida! Ai,mal posso esperar pra ver a moça com barrigão! Será que ela vai manter os saltos altíssimos? Bem, vamos torcer pro papai da foto ter uma menininha pra paparicar?

E por falar em modelitos, olhem Natalie Portman ao lado de Ashton Kutcher durante o 2011 People’s Choice Awards, no Nokia Theatre na quarta em Los Angeles. Nada de barriguinha ainda,mas ela já não está com uma carinha diferente? Ah! e achei um defeito na moça; que joelho feio! Rsrrsrsr...

E parabéns a Mason Dash Disick! O delicioso filhote de Scott Disick and Kourtney Kardashian completou 1 aninho! Eu não sei se isso era só decoração ou o bolo,mas fiquei enlouquecida pra imitar igualzinho no próximo niver do Leo!!! Não ficou lindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário