sábado, janeiro 01, 2011

Feliz Ano Novo!!

Bem,esse ano não farei listinha de objetivos nem promessas. Pro ano novo eu só peço (e repasso esse meu desejo a todas vocês!) uma coisa: TEMPO!
Não sei onde eu vi, se foi num filme numa palestra ou num livro, que um cara perguntava às pessoas qual era o bem mais precioso do mundo. As respostas eram as mais diversas: meus filhos, minha família, amor, saúde, dinheiro, amigos, paciência... Enfim, depois de todo mundo responder ele disse que todos estavam enganados, que o bem mais precioso do mundo era o tempo. De que adiantava amar os filhos se você não tem tempo pra ficar com eles? Do que vale a família, se você não tem tempo prum almoço no domingo ou um telefonema no final do dia? Pra que amor se você não tem tempo pra se dedicar ao seu amado: sair pra jantar, pegar um cineminha, preparar um drink e conversar na varanda sobre como foi seu dia... Do que vale responder saúde se você não tem tempo pra ir no médico,no dentista, fazer seus exames, malhar, preparar uma refeição saudável??? Dinheiro? Do que adianta ficar o dia enfiada no escritório, poupar horrores e não ter uma semana no ano pra viajar com os pequenos? Amigos são eternos, certos? Mas vocês tem tempo pra eles? Tem amigas que não vejo nem escrevo há anos... Paciência é um dom? Ou é treinamento? Sua mente estará tranquila, calma se você não estiver? Você tem tido tempo pra si mesma, pra um mimo? Uma massagem, fazer as unhas, ler um livro sem ser interrompida...
Nossa, profundo,né? Pois é,amigas, meus votos de mais tempo pra vocês e seus entes queridos! E feliz ano novo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário