segunda-feira, outubro 22, 2012

Momento Cute Cute do Dia

Grazi Massafera levou a filhota Sofia pra festinha de aniversário das gêmeas de Giovanna Antonelli na última quarta (17).

Como essas fotos às vezes demoram a serem divulgadas, só hoje pudemos babar com Sofia.

3 comentários:

  1. cade as fotos da festinha da maria catherine da cantora aline barros,menina foi peeerfeita, acho triste que em maceió não tenha profissionais tão competentes no ramo de decoração infantil como de são paulo e rio, a ju françoso e andrea guimarães arrasam,poxa quando tiver o dinheiro pra pagar o valor delas $$$$, vou trazer-las para decorar aqui,maceió é uma tragédia em ramo de festas,nem isto esta cidade evolui,nunca fui a uma festa de aniversário de ficar boquiaberta :O,até que é riico aqui sofre.

    ResponderExcluir
  2. Não vi as fotos ainda, Manu! Vou procurar. Bem, há 3 anos que a Roberta Bonaparte faz o aniversário de Leonardo, acho que não deixa nada a dever a Andrea Guimarães. Sério. Já vi festas fantásticas feitas pela Joy-Joy e pela Renata Raposo, Larissa Garcia, as meninas na Be Happy são super dedicadas... Acho que a gente tá indo em festas diferentes,Manu! Kkkk! te passo o contato delas quando quiser! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou querer sim hehehe ,mas também não dar pra comparar com festa de celebridade neh,muitas vezes até cenógrafo eles contratam

      Excluir