terça-feira, outubro 30, 2012

Momento Vixe!

Tudo começou no último dia 19 quando a Disney anunciou sua nova princesa, Sophia, The First. Seria a primeira princesa latina do grupo e a novidade bombou no Twitter com a hashtag #latinaprincess. 

Sophia é filha de Miranda e moram num país latino inspirado na Espanha e o vice-presidente de programação do Disney Junior falou numa entrevista sobre o fato dela ser latina. Daí a princesinha virou capa da Enterttainment Weekly e, pra surpresa de todos, ela aparece branquinha, de olhos azuis! Pra piorar, uma atriz americana (Ariel Winter) foi escolhida pra dar voz a Sophia, ou seja, nada de sotaque latino!

Bem, menos de 10 dias depois do lançamento, a Disney mandou avisar que "a princesa Sophia é uma menina de conto de fadas, que vive num mundo de conto de fadas". Tudo não passou de um mal entendido e, não, ela não será uma princesa latina. Uma pena. Sophia iria ser juntar a Jasmin (árabe), Tiana (negra), Mulan (oriental) e Pocahontas (índia).
Fonte:Globo

2 comentários:

  1. pocahontas a minha favorita,eu sempre fui uma criança meia estranha hehe,não era muito fã de principes encantados e castelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai,adoro todas, mas a princesa da minha infância era Branca de Neve, sem dúvidas! Bjo

    ResponderExcluir