terça-feira, outubro 16, 2012

Você viu? Morcego morde criança em piscina de bolas!

Um menino de 9 anos foi mordido por um morcego enquanto brincava em uma festa num buffet, na cidade de Campinas (SP) na última sexta (12). Outras 13 crianças e 3 monitores estavam na piscina de bolinhas onde o morcego se escondia! Todos já começaram o tratamento preventivo contra raiva, doença gravíssima transmitida por esse animal.

O morcego tinha sinais da doença, como dificuldade em voar e procurou um lugar escuro, escondido, no caso uma piscina de bolinhas (!) pra se proteger da luz. A raiva pode, no humano, afetar o cérebro e ser fatal. Tanto a criança mordida como as demais e suas família terão que tomar a vacina por 28 dias.

Eu me pergunto com que frequência casa de festas e playgrounds limpam essa bolas. Toda vez que Leo entra numa piscina de bolinhas sai corizando por causa da quantidade de poeira acumulada! Fico imaginando agora (ai, vou virar neurótica) se por ali não passam ratos, baratas e se acumula no fundo resto de pêlos e fezes. Ai, que horror! Não deveria haver uma inspeção maior nesses lugares? #nasceuumapsicóticahoje

2 comentários:

  1. Que horror, Edinha!
    Eu sou meu cismada com essas piscinas, apesar de Pedro adorar! Agora então... nem me fale! kkkkk

    ResponderExcluir