sexta-feira, outubro 05, 2012

Proposta pro fim de semana: militar

Eu não sei se o militar nunca saiu de moda ou se só renovou, mas a verdade é que a gente tá vendo tanto verde militar por aí, que me deu uma vontade louca de usar nesse fim de semana. Agora esqueça as calças cargo e o camuflado gritante, o militar de agora é mais discreto, dando apenas um toque de modernidade ao look, bem mais fácil de usar do que antes!

Você já deve ter visto alguma blogueira com esse casaco ou essa camisa da Zara, não? Acho linda usada assim, aberta, em cima de um vestido bem delicado.

Mas pode ser usado com jeans também, como fez a Chata de Galocha! 

Mas olha o colar super delicado trazendo feminilidade à produção!

Adoro também o colete/parka militar da mesma marca. Esse eu tenho em casa e pretendo usar assim: escolho uma tshirt, uma saia e um short e jogo ele por cima. Nível de dificuldade? Zero! Ah! Já declarei aqui meu amor à Natti, né?

Mas fica lindo também com listras, vestidinho ou calça estampados, florais ou numa pegada mais rock and roll com couro! Você que escolhe!

O militar pode vir na parte de baixo também ,mas nada de peças largas, hein? A calça vem sequinha, skinny (assim como a de Blair Eadie) e sempre combinada com peças ultra femininas: salto, regatinhas delicadas, colares, pulseirismo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário