terça-feira, outubro 23, 2012

Momento Cute Cute do Dia

Nem sempre um casamento dá certo, mas acho que quando existe um filho no meio, todo sacrifício deve ser feito para o bem estar dele. É por isso que acho o máximo quando, apesar dos motivos, o ex-casal mantém um bom relacionamento.

O ator Henri Castelli publicou uma foto em seu Instagram hoje (23) em homenagem ao filho Lucas, que hoje completa 6 anos: "Hoje, 23 de outubro, é o dia mais feliz da minha vida. Dia da chegada do nosso pequeno, do nosso herdeiro, @isabellifontana, que chegou na minha vida, entrou direto no meu coração e me ensinou o que significa essa palavra AMOR e que me transformou em outro homem. Agradeço a Deus por ele ser uma criança feliz e cheio de saúde e agradeço você também mamãe... Parabéns, Lucas, papai te ama muito", escreveu. Emocionante, não?
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário