quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Lá na Gringolândia: Benefit

Claro que eu já tinha ouvido falar da marca Benefit, principalmente depois que chegou ao Brasil no semestre passado, mas minha amiga Tianne viajou uns dias antes do que eu e me sugeriu comprar o High Beam da marca, um iluminador que é tuuuudo de bão! Esqueça o que temos por aqui, esse danado traz um brilho ao nosso make indescritível. Ai, vou gritar!

Agora pense no meu aperreio ao saber que a marca lançou agora o Sun Beam! O anterior, tem um toque meio rosadinho, perolado, que combina mais comigo no inverno, quando uso ácidos e meu rosto fica meio rosadinho. A novidade vem num tom meio dourado, bronzeado, ou seja, a minha cara no verão! Ai, Cristo, preciso dele pra hoje à noite! Kkkk!
Pode ser comprado no site da marca ou na Sephora por 26 doletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário