quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Aniversário: Piratas do Caribe

Todo menino tem adoração pelo tema piratas, não? Não é diferente na casa da apresentadora Chris Flores. Gabriel completou 6 anos e pediu que a festinha tivesse esse tema.

Chris usou uma blusinha de mangas transparentes com calça em tom rosa nude (simples e chique).

A festa aconteceu ontem (28) no Spasso Splash em Moema, São Paulo e contou com muitos convidados famosos como seu colega Britto Jr que levou o filho Arthur. adorei o Jack Sparrow lá trás!

Patrícia Maldonado, recém parida e já em forma (oi?) levou Nina.

Mas quem roubou a cena fazendo pose para os fotógrafos foi Rafaella Justus. mamãe Ticiane jura que foi espontâneo, que não ensinou nada!
Fonte:Caras e R7

2 comentários:

  1. Ola Edmea!
    Acompanho seu blog diariamente, sou sua leitora assidua! Gosto do modo como aborda temas serios e importantes bem como me divirto com os temas leves e futeis. Sou mae e na ponta verde tambem, descobri seu blog logo que me mudei para Maceio ao perquisar no google sobre meu novo bairro na minha nova cidade. Amei o post sobre entrevista de babas e atualmente esta sendo muitissimo util! Gostaria de uma dica sobre roupa de festa para mamaes em Maceio, onde comprar ou alugar... Tenho um casamento daqui a poucos dias e depois da gestacao nenhum dos meus vestidos de festa me serve bem. E como vestir o baby? Onde encontrar em Maceio roupa pra ele (baby). Ficaria muito feliz se medesse essa dica que certamente daria um post visto que deve ser de interesse de outras leitoras do seu blog.
    A proposito, adorei o tema de piratas do caribe! Muito apropriado para a idade e super interessante e original. A cris flores estava super elegante.
    Abraco e parabens pelo blog!

    Germana.

    ResponderExcluir
  2. Germana, além das lojas de marca como Tigor e Lilica, Green e Tyrol, gosto muito das multimarcas Nino´s e Só Para Pequenos. Marcas internacionais encontramos na Hit, Schönn e Club Lyon.
    Já em relação à gestação, não temos nenhuma loja legal pra gestante! O que eu fazia grávida era comprar roupas num tamanho maior, que depois mandava ajustar ou ajeitava com um cinto! Pra um casamento, acho que realmente seria interessante alugar,mas não tenho nenhuma experiência a respeito, então prefiro não indicar...
    A Blueberry tem vestidos lindos pra festa a um preço legal! Cheque no blog delas: www.blogdablueberry.com
    Bjos!

    ResponderExcluir