quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Dress Code: Prévias Carnavalescas

Esse fim de semana vai ter prévia de carnaval em todo país. Por aqui mesmo tem Baile Municipal amanhã e o Pinto da Madrugada no sábado. A maioria das pessoas vão fantasiadas, mas algumas não gostam, não tiveram tempo pra procurar fantasia (oi!) ou resolveram ir de última hora. Ou o "evento" não exige uma fantasia... Como dar uma carinha de "samba" ao look?

Essa vai pro Baile Municipal de amanhã! Sabe seu vestido de Reveillon? Coloque umas asinhas nele (baratinhas em lojas de fantasias) e não precisa de mais nada! Luxo puro assim como Ana Furtado no ensaio da Grande Rio ontem (7)! 

A Farm todo ano arrasa nas fantasias. 3 opções massa: A de Melindrosa, mais arrumadinha pra noite; a de malandro, que dá pra improvisar em casa com uma saia de tule e o chapéu; e aquela pro convite de última hora, onde a gente coloca o vestido mais colorido e um chapéu!

Boa opção, desde que você não vá pro sol, são as máscaras de carnaval. Esse look também é da Farm: um macaquinho super colorido, mil pulseiras e uma máscara bem alegre. Mais fácil que isso...

Quer investir num make poderoso, mas é desengonçada pra se maquiar que nem eu? Esfumace tudo azul!

E quer só dar uma alegrada? Uma flor no cabelo levanta até defunto! Sem desculpas pra sair sem graça de casa, hein???

Nenhum comentário:

Postar um comentário