quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Estilo das Mamães Famosas: Carnaval Salvador

E aí, meninas? Como foram de carnaval? Bem, como em Salvador a folia só terminou ontem, demorei um pouquinho pra postar as fotos mais esperadas, ou seja, das mamães mais esperadas no carnaval: Ivete e Claudia Leitte!

Todo mundo fala que existe mesmo uma rivalidade entre as duas, mas na verdade a dupla protagonizou um dos momentos mais fofos ontem (22) no Arrastão que acontece todo ano no Barra-Ondina, mas, pela primeira vez, com as duas juntas!

Ivete incorporou o tema "Todo Mundo na Bahia" e na primeira noite (17) usou um vestido curtíssimo tipo mullet.

Já no sábado (18), incorporou a bailarina moderna.

A inspiração pro domingo (19) foi indiana com um longo esvoaçante (não funcionou no video, deixou Ivete mais cheinha!).

Ai, a folia não acaba! Na segunda,outro mullet, só que preto e branco.

E, finalmente, na terça-feira,outro mullet estampadíssimo!

E Claudinha, hein? A parceria com a grife Água de Coco seguiu forte durante todo carnaval, mas nada de barriguinha de fora, como já prometido! O tema África esteve presente todos os dias, mas foi mais marcante na primeira noite (17).

No domingo, meu look favorito: um mix de estampas animal print com um decote generoso (no video, a gente via um tule bem fininho no colo).

Na segunda, outro mix de estampas,mas aqui não acho que funcionou tão bem quanto o look anterior.

Já na terça, Claudinha vestiu uma saia curtinha que é tudo de bão (quero muuuuuito!). Aqui, gostei da mistureba de cores e acessórios! E vocês, amiguinhas? Preferem os mullets de Ivete ou o mix de estampa de Claudinha? São as tendências da passarela no carnaval de Salvador!
Fotos:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário