segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Estilo das Mamães Famosas: Oscar

Ai,o Oscar... Confesso que prefiro o red carpet à cerimônia. Pronto, falei. Mas fiquei meio jururu com os looks de ontem. Sei lá, parecia que eu já tinha visto aquilo antes. Sabe a sensação de assistir um VT? Mas, enfim, algumas mamães arrasaram meu coração e aqui estão elas:

Quem eu mais esperava era Angelina Jolie. Fã do basiquete, a atriz jogou um preto com fenda Versace, sorriso no rosto e só, afinal, quem estava ali pra brilhar era seu melhor acessório e indicado ao Oscar, Brad Pitt.

Outra grande esperada por mim era Michelle Williams. A atriz surpreendeu a todos usando um longo coral Louis Vuitton e clutch pink Bottega Veneta.

E quem não quer ver Jennifer Lopez? Difícil achar uma foto que não seja de costas, porque será? Muito sexy num Zahair Murad, clutch Salvatore Ferragamo e saltos Jimmy Choo.

Já Tina Fey variou o pretinho de sempre por um Carolina Herrera azul marinho. Adorei ela ter prendido o cabelo!

Sandra Bullock vestiu Marchesa. Normalmente eu acho Marchesa a cara do Oscar, mas achei Sandra a cara de uma vovozinha...

Gwynet Paltrow vestiu Tom Ford. Não gostei dessa capinha (que ela tirou lá dentro) e, definitivamente, odiei o cabelo.

Penélope Cruz foi outra que olhei pro penteado e pensei: oi? Bem senhorinha, não? O vestido era Armani.

Outra da listinha de minhas decepções: Natalie Portman de poás Dior. Sei lá, acho que bolinhas não combinam com red carpet...
Fonte: People, Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário