quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Estilo das Mamães Famosas: Carnaval no Rio

Eu adoooro assistir aos desfiles das Escolas de Samba no Rio de Janeiro. Ponto. Difícil é escolher quem me encantou mais. 

Ana Furtado me surpreendeu (no meio de tanta popozuda é difícil uma magrelinha se destacar!) como rainha da Grande Rio.

Scheila carvalho foi um dos destaques da Mangueira.

Luciana Gimenez mostrou um abdome sequinho na Grande Rio e confessou: "Fiz dieta, malhei, rezei, chorei..." A apresentadora perdeu os 30kg ganho na gestação de Lorenzo, que completa 1 ano amanhã (24)!

Luiza Brunet incorporou uma Rainha Africana à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense. Luiza passou mal e teve que tomar soro no posto médico do Sambódromo:" Tenho 29 anos de Sambódromo, 17 de Imperatriz, minha fantasia é levinha, só pesa uns 20kg!", brincou.

Juliana Paes não é mais Rainha da Viradouro, mas desfilou. A atriz entrou no Sambódromo antes da comissão de frente (não entendi nada!) vestindo essa camisola aí (não entendi mais ainda!).
Fotos:Quem e Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário