quinta-feira, julho 07, 2011

O Que Vocês Acham?

É hábito entre os estrangeiros levarem os filhos pra todos os lugares: supermercado, restaurantes, viagens... Nós temos babás e isso ajuda muito a fazer feira sem as crianças, ir a um banco ou a um médico sem precisar carregar a tropa a tiracolo... Mas mesmo os estrangeiros limitam a exposição dos filhos. Eles até saem pra jantar,mas logo cedo, às 18-19h... Eles até viajam com toda família, mas ninguém leva criança à boate, shows ou bares... Nesse fim de semana, às 11h da noite num bar, uma família estava com um pequeno (irritadíssimo) na mesa. Quer dizer, tentando deixá-lo na mesa...

Daí vi essa foto de Milla Jovovich na Semana de Moda de Paris na noite de ontem (6). A atriz levou a filha pequena, Ever Gabo, para acompanhar os desfiles! Bem comportada, a garotinha acompanhou a
apresentação da grife de Jean Paul Gaultier...
Daí eu pergunto: bares, shows, restaurantes à noite, desfiles de moda... são lugares pra se levar um criança pequena???

2 comentários:

  1. bares e shows não por conta da violencia se nos estamos sujeitos imagine eles correr de uma confusão com criança não da! mas desfiles de moda restaurante nao vejo problema algum sao lugares mas seguros. e vai depender da rotina do baby se ele é da noite ou do dia

    ResponderExcluir
  2. e se for quietinho!!
    Eu não tenho babá mas levo minha pimpolha onda dá...s e nao der, eu não vou ou tento deixar com a avó. Mas se a criança ficar quieta, sem pro. Concordo com a Manu, que boite, bar barulhento, badalado, não combina... eles ficam irritados mesmo.

    ResponderExcluir