terça-feira, julho 26, 2011

Famosas

A cantora Lauryn Hill, 36 anos, deu a luz ao seu sexto filho, um garoto, na noite de sábado (23). O pai da prole, Rohan Marley (filho de Bob Marley), está de namorico com nossa top Isabeli Fontana. Eles são pais de: Zion, 13, Selah, 12, Joshua, 9, John, 8, e Sarah, 3. Coincidências a parte, o filho mais velho da modelo Isabeli também se chama Zion... Anyway, parabéns à gigante família!

A atriz Juliana Silveira deu à luz seu primeiro filho, Bento, na manhã desta sexta-feira, 22, segundo informações da Caras online. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o empresário João Vergara.
A nova mamãe deu entrada na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira, 21, por volta das 22h. Márcia Marbá - empresária da atriz e irmã da apresentadora Angélica, que acompanha Juliana desde quando ela era uma das 'angels' do programa Angel Mix - esteve ao seu lado a madrugada toda. Em resposta a um seguidor no Twitter, ela disse que o bebê é ‘lindo’. Ninguém duvida,néah?

E nasceu terça passada, 19, o primeiro filho da atriz Mylla Christie e do empresário Tutu Sartori em São Paulo. O menino se chama Arthur e o parto foi normal.

E outro menino na praça! Este é filhote de Maya Rudolph. É o terceiro filho da atriz e do diretor Paul Thomas Anderson. O baby,Jack, chegou no dia 03 de julho.



E depois de 8 anos de tentativas,a jornalista Patricia Koslinski está grávida. A descoberta foi muito engraçada: a nova mamãe estava com uma virose forte, até pensando em dengue...Huahua! Tanto enjoo se chama Yolanda! A jornalista segue firme coordenando o programa Superbonita e já gravou,ao lado de Leo Jaime, o Detox do Amor, também pela GNT... Quem quiser acompanhar a gravidez da buchuda: http://esperandoyolanda.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário