sexta-feira, julho 15, 2011

Buchudinhas: Branco

É verão pras banda lá de cima e, pra amenizar o calor, umas buchudinhas investiram em modelos bem fresquinhos de roupinhas com "A" cor do momento: branco!

Primeiro, Ivanka Trump, que arrasou na premiere de Snowflower And The Secret Fan in New York City na quarta (13). Os sapatos com detalhe dourado alegraram ainda mais o look!

Outra que,de forma impressionante, continua grávida é Selma Blair. Mantendo a rotina de passear com seu au-au todos os dias, escolheu um top branco de modelagem bem soltinha "combinando" com as sapatilhas (preferiria outra cor nos pés...). A foto é de ontem (14).

Já pra passear com o bofe Jason Bleick na quarta-feira (13), Selma apostou num vestido tomara que caia (observe o casaquinho nude bem discreto) com um colar mará e flats.

Jessica Alba investiu num branquinho pra um jantar de gala recentemente.

Eliana apareceu em seu programa com uma blusinha de um ombro só NK Store, short branquinho Raia de Goeye e Scarpin Stella McCartney. Look fresquinho e arrumdainho ao mesmo tempo,né? Linda!

E por que não investir num biquíne branco como a belíssima Fernanda Pontes? Aos 7 meses de gestação e esperando Maria Luisa, Fê só engordou 6kg até agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário