quinta-feira, julho 21, 2011

Mãe Como a Gente: SJP

Lembram que Sarah Jessica Parker está na Vogue America deste mês,né? Lá ela fala que o ficou feliz com término de “Sex and The City” porque pasou a ter mais tempo para sua família. E muito orgulhosa ela contou para a revista que anos depois desta decisão, James Wilkie, Loretta e Tabitha são criados sem a ajuda de uma babá. Eu fiquei B-O-B-A! Hein? Como assim? A atriz disse, inclusive,que acha um total desperdício, afinal qual é o objetivo de ter uma família se você não vai realmente participar? Se ela que é uma atriz de Hollywood que trabalha fora de casa e ainda tem que participar de todos os eventos e premières pelo mundo, porque todas as outras mães não conseguiriam?

Tamanho esforço como profissional, mulher e mãe renderam um bom roteiro para seu novo longa, “I Don’t Know How She Does It”, o que pode ser traduzido como “Eu não sei como ela consegue”. realmente,eu não sei como ela consegue!

Fonte:Petiscos

3 comentários:

  1. Eita, eu tb!! pontooooo pra ela. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. OLá, adorei o seu blog, tenho um filho de 11 meses, criei um a pouco tempo dá uma olhadinha lá,o endereço do blog é: http://testesdamame.blogspot.com/
    tem testes de produtos de bebe. dicas, entre outras coisas,estou te seguindo agora, se puder retribuir, aguardo uma visita!! abçs

    ResponderExcluir