terça-feira, julho 19, 2011

Hot Mama: Symony

Esqueçam a última imagem que Symony traz na sua cabeça! A menina bochechudinha e desdentada aparece aos 35 anos com um corpaço, resultado de dieta, malhação e tratamentos estéticos (fez lipo e colocou silicone nos seios). Os 13kg mandados embora deixaram a cantora muito feliz: “Hoje estou com o peso dos meus 18 anos, consigo vestir calças tamanho 36 daquela época”, conta orgulhosa.

A vontade de enxugar a silhueta surgiu em 2010, depois das críticas da própria mãe! “Ela disse que eu estava gorda, feia e horrorosa. Aquilo ficou na minha cabeça” (e ficou na minha também! Vôti!), lembra a cantora de 1,60 de altura, que se considera “pequena”, e por isso com “facilidade de engordar”. “A gente sabe que para aparecer na TV tem que ser mignon”, diz.
Os filhotes Pyetra, 5, Aysha,8, e Ryan, de 10 - os dois úlitmos do casamento com o rapper Afro-X - também aprovaram a “nova mamãe”. “Ryan diz que gosta de sair comigo porque pareço uma menina”, diz, aos risos.

Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário