quinta-feira, julho 14, 2011

Estilo da Mamãe Famosa: SJP

A gente sempre vê Sarah Jessica Parker passeando com as gêmeas, indo ao teatro ou cinema com o mais velho,saindo pra jantar com o maridex e eu me pergunto como ela consegue conciliar seu trabalho com a função de mãe,esposa...

Em entrevista para a Vogue do mês de agosto, a atriz de 46 anos diz que se preocupa com a rotina dos filhos. "Me preocupo com as consultas médicas das crianças, as letras para escrever, os projetos de escola. O que é mais surpreendente para mim é o quanto fazemos em um dia. Há provavelmente mais mulheres, agora mesmo, que estão tentando ser tudo para todas as pessoas."

No ensaio para a publicação, Sarah aparece dando ordens às filhas gêmeas e tapando os ouvidos, enquanto o filho mais velho, James Wilkie, toca guitarra com amigos. A estrela de Sex and the City garante que ainda fica nervosa quando recebe novos papéis. "Eu perco o meu apetite", diz ela. "Na quarta-feira da primeira semana (de filmagens) de 'I Don't Know How She Does It', eu estava chorando. Fui pedir desculpas. Eu estava me sentindo tão horrível e envergonhada", recorda.

Fonte:Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário