segunda-feira, julho 11, 2011

Famosas

David e Victoria Beckham deram as boas vindas a sua quarta criança, dessa vez uma menina: Harper Seven! O jogador postou no Facebook a notícia: "Estou tão orgulhoso e excitado em anunciar o nascimento de nossa filha Harper Seven Beckham. Victoria está bem e seus irmãos estão delirando em terem uma irmãzinha". A pequena nasceu ontem (10) em LA.

Outra pequena celebridade nasceu no sábado (9): um outro menino vai alegrar os dias de Kate Hudson e Matt Bellamy!

Parabéns também a Ryan Phillippe! A ex namorada, a modelo e atriz Alexis Knapp deu a luz a um menino chamado Kai na sexta (1). O ator participou do parto.

A atriz Aline Borges deu à luz Nina, sua primeira filha, na maternidade Perinatal Barra, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira, 8. O pai do bebê é Alex Nader.

A atriz Keri Russel, a eterna Felicity, 35 anos, está grávida pela segunda vez.

Outro casal que se prepara pra ser papai e mamãe novamente é Rebecca Gayheart e Eric Dane! Eles já são pais d euma menina, Billie Beatrice, de 1 ano e 4 meses.

Isabella Fiorentino já escolheu o nome dos trigêmeos: Bernardo, Nicholas e Lorenzo. Mesmo em repouso absoluto pra tentar segurar essa turminha na barriga até setembro, a lindona só engordou 10kg até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário