segunda-feira, julho 11, 2011

Deu a Loka! Saia Plissada

Já dizia o ditado: quem guarda, tem. Pois não é que eu tinha guardada uma saia e um vestido plissados pretos? Fiz um look da saia com uma t-shirt semana passada e foram só elogios!! Ah! Lá vou eu me gabando... Como saí (em partes) do jejum de compras, me joguei nas promoções e comprei mais uma saia, só que essa é verde com detalhe na cintura em couro...

Tava tão feliz com minha comprinha quando vejo Kate Middleton na visita nos EUA ontem com a dela branca! Para tudo, eu quero uma! Mais uma?? Oh, Lord... Como viverei sem ela???

E o vestido Alexander McQueen que ela usou no Baile de Gala do BAFTA Brits to Watch no sábado em LA? Socorro! Prendam ALoka!

Um comentário:

  1. Que vestido hein?
    Também adorei a saia.

    Alias, o que não fica bom nela? hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir