quarta-feira, julho 06, 2011

Férias em Casa!

Eita, que as meninas tavam na maior cobrança ontem com o resto da programação de férias em casa! Foi mal,amigas... Lá vai:

Dia 8: Vamos andar de patinete? Delícia! A pequena Anja Louise, de 2 anos, aproveitou uma manhã ensolarada em Beverly Hills, Estados Unidos, para se divertir ao lado da mamãe, a modelo Alessandra Ambrosio, nas ruas da vizinhança. Comprei um de plástico pro Leo e ele já anda direitinho!!

Dia 9: E que tal um joguinho em família? Jessica Alba e seu maridex Cash Warren levaram a pequena Honor, 3, ao Coldwater Canyon Park em Beverly Hills, pra jogar fresbee! O legal é que pode ser praticado em qualquer lugar, inclusive na praia, no prédio...

Dia 10: Vamos sair pra tomar um picolé? Nem precisa ir longe, até na banquinha da esquina tá servindo! Kendra Wilkinson, levou Hank Jr. pra tomar um geladinho! Ai, tá muito frio por aí? Então leve os miudinhos pra tomar um chocolate quente!

Dia 11: Quando chove, o banho de mar deve ser evitado por, pelo menos, 48 horas. Mas isso não impede ninguém de ir à praia! Façam como Katie e Suri e levem um baldinho pra brincar na areia!!

Dia 12: Fazer bolhinhas de sabão é muito divertido! Heidi klum tá curtindo com a filharada nos parques de NY.

Dia 13: Quando chove é fogo, né? Só resta levar os pequenos pra brincar no shopping! Dani Winits resolveu passar uma tarde com Noah se divertindo no parquinho.

Dia 14: Não, não precisa nem sair de casa pra uma boa diversão. Ligue o som nas alturas e chame todo mundo pra dançar! Vale imitar dvds, dançar valsa, cantiga de rodas... Só não vale ficar parado!

Dia 15: Ir a um jogo! Foi isso que Seal fez pra comemorar o aniversário de Leni Klum! Se não houver essa opção na cidade, dá pra sair pra jogar uma bolinha ou organizar a torcida pros jogos do Brasil na Copa América!

Nenhum comentário:

Postar um comentário