sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Sapatos Nude

Todo mundo sabe que um sapato nude alooooonga as pernas e deixa qualquer tampinha (presente!) com as pernocas de Ana Hickman, né? Mas eu sempre combino os meus sapatos com tons próximos,mas olha só a bobagem!
Deborah Secco e Thaila Ayala aparecem com vestidos neutros e sandálias nude. Não acharam que ficou mortinho demais? Pois é, essa é combinação mais sem graça que a gente pode fazer (só agora percebi isso!)!

Essa é a cor mais neutra da cartela, ou seja, é o complemento mais do que perfeito para peças chamativas, como é o caso dos vestidos coloridos ou brilhantes! Assim como fez Alinne Moraes.

Também fica lindo com estampados! Quebra o sexy dos animal prints como o da atriz Paloma Bernardi.

Vitória Frate também usa um vestido estampado e nos pés, sapato meia-pata arrasador!

Os nudes também combinam bem com looks mais descontraídos como os de Fiorella Mattheis (à esquerda) e Tammy di Calafiori (à direita).


E quem disse que não combina com preto? Fica um luxo e encara até red carpet!!!!

Mas o acessório não é uso exclusivo de vestidos, você pode montar um look completo com calça e trabalhar o mix dos tons neutros.  Dei uma paradinha hoje na volta pra casa e fotografei meus pezinhos: usei com calça branca e regata verde militar...Garantia de look chic!! Rsrsrrsr...

Fotos: Famosas na Moda e Petiscos

3 comentários:

  1. Lindos sapatos e linda a vista da praia!!! Domingo tô lá, rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, tô imaginando a cena!! vc parando o carro, colocando as pernocas pra pose da foto e clic! kkkkkkkkk
    Venha cá, e cade o resto do seu look pra gente ver a chiquesa?? BJ

    ResponderExcluir
  3. Huahuahua!! Foi bem assim mesmo...Passando pela praia, que tava linda, dei um pitstop e cliquei os pés... Deixo os looks completos pra quem tem mais coragem,Sandra!! Por enquanto só os pezinhos mesmo!!! Bjos!

    ResponderExcluir