sábado, fevereiro 05, 2011

Dress Code: Carnaval

Carnaval esse ano é só em março, eu sei, mas achei bom antecipar o post porque começam de agora as prévias (ai, Monobloco ontem foi tuuuudo!), os ensaios, festivais... Pra quem vai curtir os camarotes no Rio, São Paulo ou Salvador ou sair nos blocos baianos sabe que terá que customizar sua camiseta ou abadá afinal, ninguém quer cair no samba com a roupa igual a de todo mundo, então, dar seu toque único ao look é essencial para se destacar!

Paola Oliveira usou ano passado uma peça do patrocinador que ficou uma graça, com um decote tipo tomara que caia arredondado nos seios. Pra dar mais destaque à parte de cima da roupa, ela acrescentou um coletinho branco bordado com paetês gigantes. Ficou bem bacana!

Outro look de Paola Luuuxo! Saia dourada cintura alta e abadá de um ombro só!

Outra que investiu no coletinho pra dar um up no look foi Izabel Goulard. O shortinho jeans claro é tuuudo!

Taís Araújo recortou as manguinhas de seu abadá, jogou o ombrinho de fora e arrematou com uma florzinha! Fofo!

Olha o que um make e um acessório poderoso fazem num look: Maria Pose, noiva de Nill Marcondes, fez um decote meio canoa caindo de lado como Taís Araújo, mas arrebentou com esses fiozinhos saindo do coque... poderiam ser fitinhas ou uma tiara com flores e até uma head band poderosa!

Acha pouco colocar uma melancia na cabeça? Faça como Paris Hilton e coloque brilho em tudo,afinal, é carnaval! Amei o brilhinho no decote!

Bem, esse look é do tempo do ronca! Danielle ainda casada com Cássio Reis deve ter recebido sua camiseta de última hora... O que fazer? Joga um cintão em cima! Se ela for bem compridona ainda se passa por vestido! Jogue um shortinho por baixo e boa festa!

Camila Pitanga abriu seu abadá no meio e fez dele um colete! O vestido por baixo completou uma produção bem luxuosa. Será que funcionaria com regatinha e shortinho? Hum... A se arriscar! Observe como exagerar nos acessórios pooooode!

Eu adoro esse modelo de Deborah Bloch! É um frente única que qualquer costureira sabe fazer e você pode ou não deixar um decotão nas costas. A bolsinha transpassada é ótima pra levar o make, o celular e, se couber, até a câmera fotográfica.

Pra quem tem medo de cortar o abadá, coloque um maxi colar como fez Carol Magalhães. Mas observe que o abadá dela é uma t-shirt pequena (chamávamos há 10 mil anos de baby look!).

Cortei demais! E agora? Jogue um top por baixo como Fê Lima, desloque a manga pro ombro e pronto!

No Recife Antigo também tem camisetinhas!!! Num look mais arrumadinho: Magda Cotrof (manteve a camiseta,mas usou com uma mini preta garantindo feminilidade), Claudia Lira (encurtou a t-shirt mas usou um shortinho de alfaiataria pra não ficar vulgar) e Babi Xavier fez um corte na manga bem bonitinho (reparem como o cinto com brilhos se destaque no look!).

Paola de Orleans e Bragança também pintou por lá e fez um look bem romântico com sua camiseta: lacinhos e acessórios! Ah! e um batom laranjão tudo de bom!

"Ai,eu tô fora de forma"...como usar meu abadá sem parecer mais gordinha ainda? Mantenha o comprimento e faca um decote bonito ou mexa nas mangas como Claudia Gimenez.

Pras buchudinhas, façam como Vanessa Loes aos 8 meses: customize uma batinha e capriche no make e acessórios!

Quer mostrar o barrigão? No outro dia Vanessa encurtou a blusinha e enfeitou as manguinhas com brilhos. Pra não morrer de calor, uma bermudinha e até um shortinho mais soltinho ficariam bem também! Ah! chinelinhos nos pés, né??

2 comentários:

  1. Post muito útil, excelente!!! Adorei os looks da Paola.Nem lhe vi ontem no Monobloco. Foi o máximo, né?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa,Andréia, fiquei eu e Tiane lá na frente do palco enlouquecidas!! Foi maravilhoso,né?? Olha, esse ano vai ter Pintinho da Madrugada de novo,vamos combinar todo mundo lá,viu??? bjos!

    ResponderExcluir