quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Deu a Loka!

Ai, meninas, saí com tanta raiva de casa hoje... Hoje é o dia que eu saio mais cedo e naquela pressa! Daí fui procurar um sapato pra combinar com minha roupa e quando puxei um, caíram uns dez! Saco! Por mais que eu tente organizar (não, não vou mostrar minha sapateira a vocês porque moooorro de vergonha!), sempre fica bagunçado...

Daí folheando uma revista Casa Claudia antiga, vi essa sapateira de uma designer de interiores (Flora Cukierkorn) e fiquei babando... Ela instalou a sapateira na passagem do closet para o banheiro. O móvel de madeira laqueada (1 m x 57 cm, altura de 2,60 m) dispõe de portas espelhadas (que máximo poder se ver da cabeça aos pés!) e acolhe oito pares em cada prateleira deslizante! Os nichos para as botas de cano curto têm 30 cm de altura. “Modelos de cano alto pedem entre 35 e 40 cm.” Produzido pela Ornare, o armário foi organizado pela consultora Cristina Papazian.
Já resolvi e podem me chamar de louca: preciso me mudar prum apê maior... operação cofrinho inicia depois do carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário