quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Corpitcho: Juliana Paes

Ontem à noite (15), a atriz Juliana Paes apareceu fabulosa no lançamento da joalheria Pandora, no Shopping Rio Sul, na capital carioca.
Ela, que agora é mãe de Pedro, falou a respeito do pequeno: “Vim amamentando ele e o deixei em casa. Amanhã ele faz dois meses. É o primeiro dia que saio mesmo de casa. Sou aquela mãe que quer fazer tudo. Bem chatinha mesmo”. E não deixou de se derreter pelo o filhote: “Ele é maravilhoso. Quietinho. Só chora quando está com fome ou sujo. E é muito risonho. É que nem eu”, brincou. Juliana também falou a respeito do maridão, Carlos Eduardo Baptista, que a ajuda muito com o bebê. “Às vezes é ele quem acorda de madrugada. E o Pedro é a cara dele. A gente carrega nove meses e quando nasce vem a cara do pai”, divertiu-se a atriz.
Ao ser questionada sobre quantos quilos já perdeu após dar à luz, a atriz não quis revelar. “É igual a idade, não se pergunta isso a uma mulher”, despistou. “Não estou em forma. Mas tenho amamentado e isso já me fez perder um pouco. Aos poucos também estou voltando para a academia. Tenho feito caminhadas. Gostei também de exercícios com a bola que fiz no final da gravidez. Que trabalhava abdome, flexibilidades, entre outras coisas”, contou.

6 comentários:

  1. Que coisa heim? Mas será que aí por baixo nao tem uma cintinha?? Se bem que esse pessoal faz massagem, drenagem etc etc!

    ResponderExcluir
  2. Gente rica é outra coisa né? Tem tempo pra fazer tudo e mais um pouco, cuida do bb, vai a academia, faz drenagem, tem acompanhamento nutricional e com certeza tem um sono de princesa...se o bb chora de madrugada tá lá a enfermeira pra ajudar. Essa é a minha opinião...

    ResponderExcluir
  3. Bem,com certeza ela estava com uma cinta ultra mega poderosa aí por baixo... Estar amamentando e já ter voltado às caminhadas e à academia realmente ajuda bastante... Mas deve ter muitas outras coisas envolvida$$$ pra ajudar ter o corpitcho de volta tão rápido,né, Gleicy?? Bem, de qualquer forma, é de admirar!

    ResponderExcluir
  4. Ela tá linda!!!!!! Mas li uma matéria no Ego que confirmava que estava de cinta sim. Impossível essa cinturinha em tão pouco tempo né? bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada,Aninha!! confirmadíssima (e justíssima) a afirmação!

    ResponderExcluir