quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Farm: Nova Coleção

Ai, pense como ficou doidinha quando vejo as novas coleções que vem por aí... É claro que a gente se liga nas tendências dos desfiles, mas o que a gente quer mesmo são roupas pra vida real, não é? Pois a nova coleção da Farm está uma loucura! E sempre tenho dificuldades em montar looks pro dia a dia : eu tenho que estar formal pro meu trabalho como médica, mas quero estar descoladinha, né? Olhem só que ideias legais, que dá até pra adaptar com o que a gente já tem em casa:

Todo mundo tem um cardigã, certo? Daí é só adquirir uma saia longa (que todo mundo vai usar, pode ter certeza) e arrematar com um cintinho. Pronto! Linda, arrumadinha e atual!!!

Olha que combinação linda a saia estampada com a rendinha da blusa. Na ampliação (é só clicar na foto), vemos micro pérolas na blusinha. O luxo fica por conta do cintinho de lurex e o laço na sandália.

Vestido bem comportadinho pela gola arredondada e detalhes de renda. Bolsa com estampa de bicho e oxfords nos pés.

O outro vestido que é floral recebe como complemento um cardigã de poás. Compre tudo de bolinha que você encontrar pela frente! Elas vão bombar!!!

Mais um vestidinho (amo vestidos pra trabalhar!) de poás com corações, regatinha com renda por baixo, cintinho com libélula azul na frente e sapatilhas rosa. Mais fofo impossível!

O vestido longo estampado fica diferente com um cinto animal print. Você já tem o seu? Prum trabalho mais formal, uma sandália mais fechadinha ou clogs ficam melhor que uma rasteirinha. Esta pode morar no seu carro pra uma happy hour que sempre aparece!

Hum... e esse longo preto com estampa de borboleta? Ai, acho que vou querer os dois!


2 comentários:

  1. eita que esse ultimo arrancou suspiros. lindérrimoooo

    ResponderExcluir
  2. Lindo,né,Sandra? Já vou começar a economizar pra temporada de lançamentos depois do carná! Ai,ai...

    ResponderExcluir