quinta-feira, fevereiro 03, 2011

A Mamãe Testou: Head & Shoulders

Passei uma semana meio estressante (fiz até uma endoscopia hoje e estou com refluxo e gastrite!) e o resultado foi o aparecimento de uma caspinha ou dermatite seborreica como nós dermatos chamamos... Tenho um verdadeiro arsenal de shampoos anti caspa no consultório, mas o novo lançamento da P&G tava me convidando pra um teste drive... A marca, Head & Shoulders, é a mais conhecida  linha anti caspa do mundo! Até já andou em nossas prateleiras anos e anos atrás, mas agora voltou reformulado ao mercado.
O shampoo traz a presença do Piritionato de Zinco e a tecnologia Micro D (patente da empresa). Com as opções anti coceira, contra queda, revitalizadora, refrescante e 2 em 1, também tem o condicionador na fragância da linha.
O teste: o shampoo espalha bem, tem um cheirinho suave e não resseca tanto quanto os outros. É uma boa opção pra quem tem o couro cabeludo oleoso, que coça ou ocasionalmente sofre com a caspinha. Pode ser usado em crianças,mas lembre-se que os shampoos anti caspa (todos!) ardem se cair nos olhinhos! Em casos de uma dermatite mais persistente, o uso de shampoos mais específicos prescritos pelo dermatologista é indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário