segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Fazenda Fiori

Neste sábado fomos conhecer a Fazenda Fiori. O local fica um pouco distante da cidade, em frente à praia do Sonho Verde (litoral norte do estado),mas valeu cada km rodado!

A fazendinha tem uma área verde enoorme e uma boa estrutura de piscinas, restaurante e área de lazer. iniciamos a manhã na piscina, que são 3: uma maior e mais funda, uma mais rasa,mas nem tanto e uma hidromassagem. O serviço do bar é impecável, o pessoal muito simpático e bem treinado e os tiragostos são bem gostosos.

As cadeiras na beira da piscina convidam ao relaxamento. Se a família preferir, na área do gramado existem umas tendas, tem até uma com massagista!

Depois de "forrar o bucho", fomos ver os animais: saguis, papagaio, cavalos, avestruz,vaquinhas e bezerros, cabritos, coelhinhos, patos, galinhas,pavões, gansos, cutias e até um veadinho estão no mini zoo pra gente visitar.

Também demos uma volta de charrete que circula toda propriedade e o lago (Leo até cochilou no embalo do cavalinho!).

No lago, tem pedalinhos!!! A família também pode alugar bicicletas e fazer a trilha pela mata. Dá pra ver os saguis nas árvores, garças e gansos no lago, borboletas e mais um monte de insetos! Ah! levem repelente! Os moquitos também aparecem por lá!!

A estrutura de brinquedos é legal com um excelente pula-pula e outros brinquedos. Também tem um campo de volei e redes pra relaxar!!

Ai,ai, não vejo a hora de voltar!!!

Valores: R$10,00 a entrada por pessoa e R$10,00 por passeio (charrete, pedalinho ou bicicleta). Não aceitam cartões de crédito,ok???

8 comentários:

  1. Menina!!! Nunca ouvi falar desse lugar, só vc pra achar!! Com certeza vou conhecer, a Bia vai amarrr!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, vale muito a pena! A estrutura é muito boa e o serviço,excelente. Fora que onde tem animais a diversão tá garantida,né??? Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Edinha,
    Já tinha visitado o site da Fazenda Fiori e estava louca para conhecer o lugar, mas agora com as suas recomendações a vontade aumentou.
    Valeu as dicas!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Leve o Marcos André,Andréia!Ele vai amar os bichinhos!! bjo

    ResponderExcluir
  5. Poxa, tb não sabia da existencia desse lugar. Vcs passaram o dia ou se hospedaram?
    Criança se faz né? Ohh beleza!
    Venha cá, o Léo tá ficando ruivo é? kkkk Como cresceu!!
    BJ

    ResponderExcluir
  6. A gente foi pra passar o dia,Sandra. A fazenda abre das 9h às 17h todos os dias da semana exceto terça-feira... E Leonardo tá loiríssimo!!! Acho que puxou à mãe! Huahuahua!!!

    ResponderExcluir