sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Agenda Cultural

Num fim de semana de prévias carnavalescas, poucas opções pros nossos pequenos... Algumas famílias gostam de levar as crianças logo cedinho pra assistir à passagem do Bloco Pinto da Madrugada em nossa cidade. Bem, se vocês realmente forem levá-las chegue cedo (antes das 10h) na concentração do bloco (em frente à Academia Top). Após algumas horas de bebedeira o ambiente deixa de ser agradável pra quem tem criança, fora o calor que beira o insuportável nessa época do ano.
O Iate Clube realiza um bailinho pros pequeninos no domingo à tarde.

Pra quem preferir fugir da folia, estreia nos cinemas: Justin Bieber - Never Say Never 3D. O documentário musical conta a história do cantor, iniciando em uma cidade pequena do interior do Canadá,  mostrando como o menino demonstrou aptidão musical desde cedo. As imagens do pequeno batucando com ritmo e propriedade na cadeira da cozinha, aos 2 anos de idade, não poderiam dar melhor resultado, já que desarmam seus detratores com prova incontestável de talento! Na tela, a cadeira da cozinha vira uma bateria plástica e, aos 8 anos de idade, dá lugar a uma Pearl profissional, que ele ataca com entusiasmo e habilidade. Aos 11, Bieber já cantava e tocava violão na rua, "atrás dos seus sonhos". Fica difícil odiar um moleque tão apaixonado por música!
Pátio Maceió 3D (Dub): 14h, 16h15, 18h30, 20h50

E termina hoje (25), das 8h às 19h, o III Feirão de Livros da  Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal), com descontos de até 50% nos títulos da Edufal e 30% nas demais editoras. O estande está montado na Praça de Conveniência do Campus Maceió, onde estão disponíveis mais de 700 títulos das diferentes áreas do conhecimento.



Fonte:Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário