sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Make de Carnaval: Olhos

Eu sei que um bocão é o máximo, mas nas prévias de carnaval e no carnaval batom não dura na boca. Eu bebo, beijo mointo, belisco uma coisinha... Enfim, o batom sai mesmo e sai rapidinho e o que segura é o make do olho!

Ontem teve o Baile Municipal aqui em Maceió. Eu nunca tinha ido e me diverti muuuito! As produções estavam fantásticas. Eu sei que nunca coloco fotos minhas porque não levo muito jeito, mas eu gostei do meu olho ontem: um esfumaçadinho com iluminador e muito rímel.

Fui de princesa moderninha,com saia de paetês da Forever 21 e regatinha "Pardon, Je Suis une Princesse" da Animale... Tá bom, fiquei devendo... Aguardem uma mega produção pro ano que vem!!

Vamos aos olhos poderosos que achei! Esse look foi da NYFW e foi o que eu tentei imitar ontem #fail

Os olhos cor de fogo deram o que falar na Semana de Moda de NY (fotos: Petiscos) 

Um look com iluminador fica o máximo! Misture o iluminador com a sombra (branca prateada no look Rihanna ou azul como a Taylor) e não economize na hora de aplicar! Tem que durar a festa inteira! (fotos: Capricho).

E não tenha medo de ousar nas cores! Vale verde, roxo, azul, vermelho...

Quer ousar mais? Misture cores!
 
 
Acrescente glitter e cílios postiços! (fotos: Vila)
 
 
E que tal plumas?

Despenteou, desarrumou o cabelo? No problems! Foi até tendencinha no último desfile de Just Cavalli! Mas olhem os olhos! Bááárbaros!

2 comentários: